quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Mousse de Leite em pó

Bom, essa foi a decepção do dia, sinceramente não gostei. Pode ser que eu tenha feito errado, não sei, mas não me agradou. Até ficou na consistência de mousse, mas achei meio enfarelado (como vou dizer?), o pó do leite não dissolveu muito, dava pra sentir. Sem contar o amargo que ficou por causa do suco light, repito, talvez se eu tivesse feito de outra forma, colocado outro suco, batido mais, não sei, mas, fica a dica para quem quer uma sobremesa rápida e eu ouvi comentários de gente que amou (minha cunhada é uma). Eu usei:

- 2 copos de Leite em pó;
- 1 1/2 copo de água;
- 1 saquinho de suco de morango (usei o clight)

Bate no liquidificador, coloca nas tacinhas e pronto. Ele sai do liquidificador beeem mole, tive de deixar de um dia para o outro (por isso que acho que tem algo errado, pois onde peguei a receita, disse que eram 15 minutos)
Seguem umas fotos, porque, pelo menos bonito ficou né?! =D







Daqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário